Famosos

Gloria Maria revela quem é a pessoa que sonha em entrevistar

A jornalista Gloria Maria ainda afirmou que tem um “cruch” nesta pessoa

Durante um live com a socialite Narcisa Tamborindeguy, a jornalista Gloria Maria revelou que a pessoa que ainda deseja entrevistar é o ex-presidente norte-americana Obama

“Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama”, afirmou a apresentadora.

Vida pessoal

Gloria também relembrou que já namorou 5 pessoas ao mesmo tempo. “Falei em um podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado”, disse.

Recomendados

“Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros”, explicou a apresentadora. “Sofri e sofro todo o tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, completou Gloria.

LEIA TAMBÉM

Gloria Maria: “ninguém me educou para casar e ter marido”

Luana Piovani culpa ex-marido por mau comportamento dos filhos

Babado: Juliette revela como é o quarto do sexo na casa de Anitta

Ela faz tudo! Selena Gomez lança plataforma sobre saúde mental

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM