Entretenimento

Agora ou nunca: começam as negociações para a 19ª temporada de Grey’s Anatomy

Confira todos os detalhes de qual etapa as conversas estão atualmente

Começam as negociações para a 19ª temporada de Grey’s Anatomy

Embora a protagonista de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, tenha expressado recentemente seu desejo para que a série termine, uma nova temporada, a 19ª, pode na verdade estar a caminho e isso porque as negociações para a etapa seguinte já estão em andamento.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Deadline, as discussões partem agora em sua primeira etapa, que são conversas iniciais entre a ABC Signature e Shondaland, responsáveis por produzir o show ABC. Além disso, a ABC Signature tem, neste momento, algumas trocas com Ellen (Meredith Grey) que tem grande peso na decisão final, uma vez que a série carrega o nome de sua personagem.

Vale lembrar que Grey’s Anatomy é tratada como uma das “galinhas dos ovos de ouro” pelo canal televisivo americano e isso porque a trama, mesmo com diversos anos, ainda carrega um amplo público.

Recomendados

Estas notícias de Grey’s Anatomy podem te interessar:

Assim sendo, o que resta é aguardar para ver se de fato a série médica terá continuação. Em caso negativo, os responsáveis pelo show ABC terão que encontrar, em aproximadamente um mês, um final adequado para todas as temporadas de Grey’s Anatomy.

E você, acha que a série tem que acabar?

Leia também:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM