Famosos

“Quem vai ficar com Anitta?” Domingão com Huck terá quadro para encontrar namorado para a cantora

O quadro ainda não tem título definido e contará com três etapas

De acordo com a colunista Carla Bittencourt do Metrópoles, Anitta ganhará um quadro no Domingão Huck, no qual ele ajudará a cantora a encontrar um namorado. O apresentador teria a ajuda da amiga de Anitta, a ex-BBB Juliette.

O quadro, que ainda não tem título definido, contará com três etapas: na primeira, amigas de Anitta selecionarão os pretendentes em um aplicativo, que funcionará como um Tinder. Na sequência, a família de Anitta selecionará os pretendentes a partir da escolha das amigas e, somente na última etapa, os finalistas conhecem a cantora e ela decide o vencedor. A previsão é que o programa estreie na TV Globo em março de 2022.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM