Famosos

‘Lud Sessions’ de Ludmilla com Gloria Groove vai ganhar versão pagode

A produção é um registro do show que aconteceu em São Paulo no último 04 de dezembro

Ludmilla e Gloria Groove anunciaram recentemente o lançamento do sucesso ‘Lud Session’ com a participação das duas, mas agora na versão pagode. O vídeo, que será lançado nesta quinta, 23, é um registro do show que aconteceu em São Paulo no último 04 de dezembro e que contou ainda com a participação de Jão e Luísa Sonza.

“Galera, depois de tanto vocês pedirem, no dia 23 de dezembro, tem uma surpresa de natal que eu e a Gloria Groove preparamos para vocês. No dia 23 tem Lud Sessions com Gloria Groove versão pagode, gravado direto do Numanice de SP. Vocês não têm noção do quanto ficou foda, eu estou muito ansiosa para mostrar para vocês. Esse será nosso presente de natal para vocês. Vocês achavam que não tinha como melhorar? Vai vendo, espera só até o dia 23”, anunciou Ludmilla em suas redes sociais.

A versão pagode do ‘Lud Sessions’ faz parte do projeto ‘Numanice’, de Ludmilla. O primeiro encontro das cantoras já ultrapassa de 42 milhões de visualizações no YouTube.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

… ◼

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM