Famosos

Adele é agora a única artista feminina a completar 10 anos na Billboard 200

O álbum ‘21′ completou 519 semanas rankeado na lista

Um dos discos mais aclamado de Adele, o “21″, completou 519 semanas, o equivalente a dez anos inteiros rankeado na Billboard 200, de acordo com dados do Chart Data, divulgados nesta segunda-feira, 20. Com isso, o trabalho se torna o primeiro álbum de uma artista feminina na história a atingir o marco.

O disco foi lançado em janeiro de 2011. Entre os sucessos do álbum estão as músicas “Rolling In the Deep”, “Someone Like You” e “Set Fire To The Rain”. Só nos Estados Unidos, o álbum que mudou a vida da Adele bateu 12 milhões de cópias – tornando-se o mais vendido da década. “21″ foi ainda certificado como 14x platina nos Estados Unidos, além de 17x platina no Reino Unido.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Netflix e Adele estariam negociando show exclusivo para a plataforma

Adele diz que seu filho não sabe quem ela é

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM