Entretenimento

Remake de ‘Senhora do Destino’? Carolina Dieckmann posta foto com roteiro e desperta curiosidade

Em comemoração aos 70 anos de telenovelas no Brasil, Globo firma parceria com YouTube para especiais

Nesta última segunda, 13, a atriz Carolina Dieckmann divulgou em suas redes sociais uma foto, em que posa com um roteiro do remake de ‘Senhora do Destino’, novela de grande sucesso da TV Globo. As gravações vão acontecer para o especial ‘Novelei’, em comemoração aos 70 anos de telenovelas no Brasil.

Para o especial, a Globo firmou uma parceria com o YouTube para revisitar algumas cenas icônicas de novelas de maneira mais cômica. Além de ‘Senhora do Destino’, a programação irá incluir também cenas das novelas ‘Avenida Brasil’, ‘O Cravo e a Rosa’, ‘Laços de Família’, ‘Vamp’, ‘Torre de Babel’, ‘O Clone’ e ‘Vale Tudo’.

Outros atores e atrizes que devem estar presentes, são os veteranos Paulo Vieira, Susana Vieira e Tony Ramos, com a participação de globais como Claudia Raia e Cauã Reymond, que fazem parte do elenco original dos folhetins homenageados.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM