Tem gente que não desapega mesmo depois do divórcio, né? Esse é o caso de Kanye West, que fica pedindo para voltar para Kim Kardashian incessantemente, seja publicamente depois do show que fez com Drake, ou na ação voluntária em Los Angeles para distribuir mil refeições em um bairro pobre da cidade.
ANÚNCIO
O próprio Kanye disse que publicamente fez coisas que não são aceitáveis como marido, e declarou para o The Sun: “A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido. Em todos esses relacionamentos, cometemos erros. Eu cometi erros.” Vale lembrar que Kanye sempre foi contra o Keeping Up With The Kardashians, o reality que trouxe a família onde eles estão hoje.
Ele ainda disse que: “Eu preciso voltar para casa. Por que? Porque se o inimigo puder separar KimYe [nome do shipp do rapper e Kim], haverá milhões de famílias que acharão que separação está ok.” Kanye já está em um novo relacionamento com a modelo Vinetria e continua com essas palhaçadas, então o Kim decidiu tomar uma atitude.
Kim Kardashian entrou com um requerimento na Justiça para mudar seu estado civil o mais cedo possível, e diz que não há esperanças para um retorno do casal, seja qual for a atitude. “Existem e continuam a existir diferenças irreconciliáveis entre mim e Kanye, que fizeram com que nosso casamento se desfizesse irremediavelmente. Nenhum aconselhamento ou esforço de reconciliação será de qualquer valor neste momento.”
A empresária disse que já tentou diversas vezes chegar em um acordo com o rapper, mas não conseguiram chegar em uma decisão, já que Kanye não atende ao pedido de Kim de fazer a mudança do estado civil. Ela também pede que seu pedido seja considerado e que os dois merecem uma chance de seguir com suas vidas, afinal Kim também já está em um novo relacionamento com Pete Davidson.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.