Netflix

Netflix: 3 filmes pesados para quem é fã de suspense

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming

MAUS

Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb, em inglês), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.

O que assistir na Netflix

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título e uma sinopse curta.

Vamos lá?

O Hospedeiro

O despejo de uma substância tóxica dá origem a uma criatura mutante que aterroriza a cidade, mas um inusitado herói está disposto a tudo para salvar sua filha.

—  Netflix Brasil

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Dois desconhecidos acordam com seus intestinos ligados; conheça ‘Dois’, novo filme de terror da Netflix

Jovem se envolve em triângulo amoroso com pessoas difíceis; conheça ‘Don’t Go Breaking my Heart’

Casais vão a clube de swing e vivem situações inesperadas; saiba mais sobre ‘Se Organizar Direitinho…’

⋅ ⋅ ⋅

MAUS

Durante uma viagem com seu namorado alemão, Selma é confrontada pelas lembranças violentas da Guerra da Bósnia e pela limpeza étnica que sua família precisou enfrentar.

—  Netflix Brasil
A Perfeição

Neste imprevisível thriller, uma prodigiosa violoncelista volta a juntar-se aos seus mentores, mas encontra-os rendidos a uma talentosa nova aluna.

—  Netflix Brasil

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM