Famosos

Homenagens marcam noite de premiação do Prêmio Multishow

Premiação que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 8, foi marcada por homenagens a Marília Mendonça, Paulo Gustavo e Cássia Eller

Na noite desta quarta-feira, dia 8, aconteceu o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Evento já tradicional de premiações no Brasil, contou com apresentação de Tata Werneck e Iza, além da participação de diversos artistas. Muito mais do que premiações e performances, a noite foi marcada também por homenagens a Marília Mendonça, Paulo Gustavo e Cássia Eller.

Marília Mendonça, que era uma das indicadas à ‘Cantora do Ano’, ganhou uma homenagem de Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Iza, que também concorriam na mesma categoria. Após a morte de Marília em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro, as votações de sua categoria foram encerradas e a sertaneja foi eleita a vencedora, e o prêmio entregue à sua família.

Outro homenageado da noite foi Paulo Gustavo, que por seis anos comandou a cerimônia do Prêmio Multishow. O ator que morreu em decorrência da covid em maio deste ano, foi lembrado e celebrado em um dos momentos mais emocionantes da noite, por Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Samantha Schmutz, Marcus Majella, Tatá Werneck, Iza e Thales Bretas, viúvo de Paulo.

Outra contora homenageada foi Cássia Eller. No dia 29 de dezembro de 2021, completará 20 anos da morte de uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos. Juntos, Nando Reis, Lan Lahn e Chico Chico (filho de Cássia), apresentaram a canção ‘Mãe’, composta por Chico e dedicada à artista.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Luísa Sonza: revelam significado da mensagem de trás para frente antes da música Anaconda

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM