Filmes e Séries

Esses são os maiores erros em séries já vistos até hoje

Friends, Game of Thrones, The Big Bang Theory; nenhuma dessas séries escapou da nossa lista com os erros mais graves já vistos

Os viciados em séries costumam ter um olhar aguçado para detalhes que, para muitos, pode passar despercebido. Erros de continuidade, inconsistências em roteiros, objetos fora de contexto deixados “sem querer” nos cenários, todos esses deslizes formam a nossa lista com os 10 erros mais graves (e ao mesmo tempo bobos) em séries e podem ser conferidos abaixo:

1. Game of Thrones

A série reúne uma infinidade de erros, mas os principais são os objetos totalmente fora de contexto deixados nos cenários. Garrafa de água, cabo de força nas cenas são alguns exemplo, mas o mais famoso certamente é o copo da Starbucks em uma cena com Daenerys. O copo depois foi removido digitalmente, mas ficará para sempre na nossa memória.

2. Friends

Quanto mais longa uma série de TV, maior o risco de se deparar com erros grosseiros: isso é confirmado pela icônica comédia dos anos 90, ainda hoje considerada obrigatória nas telinhas. Entre erros de continuidade e inconsistências narrativas, Friends cometeu seu erro mais banal ao fazer uma grande confusão com as idades de seus protagonistas, em várias ocasiões inconsistentes com o que foi dito anteriormente.

Recomendados

3. Seinfeld

Um dos erros mais superficiais, no entanto, fica evidente no episódio The Parking Garage. Quando Elaine, Jerry, Kramer e George saem da garagem e são ultrapassados por um carro, a equipe de produção pode ser vista no reflexo da janela. Um descuido que certamente não passou despercebido por muitos fãs do show.

4. Simpsons

Os Simpsons, ao longo de sua longa carreira, muitas vezes surpreenderam os fãs com suas previsões brilhantes (e completamente inesperadas) e aventuras divertidas. Mas, essa “viagem no tempo”, foi um pouco difícil de engolir. No episódio 6x13, quando Marge revela a Homer que está grávida de Maggie, já é possível vislumbrar uma foto emoldurada da bebê na parede atrás.

5. Stranger Things

Passada nos icônicos anos 1980, a série de TV criada pelos irmãos Duffer é, de fato, cheia de imprecisões históricas. Na primeira temporada, há vários adereços que ainda não existiam em 1983. Um exemplo, é a miniatura do Demogorgon de Dungeons and Dragons, usado por Mike no piloto, ou o walkie talkie com o qual as crianças se comunicam (que seria fabricado apenas em 1985). Há muitos descuidos desse tipo em todas as três temporadas: a Trump Tower, visível na segunda temporada, apesar de ter sido construída em 2009 ou os M&M oferecidos por Mike a Eleven em na quinta temporada, mas que ainda não existiam em 1985.

6. The Big Bang Theory

Ao longo de 12 temporadas, ‘The Big Bang Theoru’, criou muita confusão sobre a história do elevador quebrado. Na primeira temporada, Leonard conta a Penny que o veículo já estava quebrado há dois anos, mas apenas dois capítulos depois o protagonista muda de versão, contando à garota que o elevador ficou fora de uso por sete anos devido a um experimento que deu errado. O mistério também paira sobre quem estava presente durante o infeliz acontecimento.

7. Arquivo X

Em ‘Signs and Wonders’, durante uma cena em que os protagonistas estão envolvidos em uma intensa investigação, pode-se ver um colaborador da produção segurando um microfone. Mesmo os maiores às vezes cometem erros, e esse erro desajeitado em Arquivo X confirma isso.

8. The Good Place

Chegando ao fim após quatro temporadas gloriosas, este show também sucumbiu à distração e cometeu um pequeno erro. Em ‘What We Owe to Each Other’, durante uma conversa entre Eleanor, Michael e Janet, um integrante da produção pode ser visto entregando documentos ao personagem D’Arcy Carden.

9. The Walking Dead

No episódio 7 da temporada 09, durante um confronto entre Rick Grimes e os cidadãos de Hilltop, você pode facilmente perceber a presença de uma cenografia de papelão por trás de nossos protagonistas. Embora esta seja uma cena de curta duração, a diferença entre os interiores clássicos de Barrington e a réplica de papelão de baixa qualidade é evidente. Um erro que certamente não passou despercebido aos fãs da série, e que os produtores poderiam ter evitado usar, como já aconteceu, uma tela verde.

10. Malcom in the Middle

No episódio ‘Vestido Vermelho’, assistimos a um erro grosseiro cometido por um integrante da produção que - na tela - entrega um vestido à protagonista Lois. Este é um episódio trivial de negligência, também admitido pelo criador do espetáculo que - ao perceber o erro - decidiu manter a cena em questão para testar a atenção do seu público.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM