Famosos

Ben Affleck e JLo: mais apaixonados do que nunca

Em entrevista ao jornal norte-americado ‘The Wall Street Journal’, Ben Affleck revelou que pretende se casar com a cantora

O ator Ben Affleck parece estar muito grato por sua reconciliação com Jennifer Lopez. O vencedor do Oscar conversou com o The Wall Street Journal sobre seu relacionamento amoroso com a estrela latina, com quem reatou há oito meses.

Affleck, 49, estava um tanto relutante em responder a esse segundo round com a cantora, mas não hesitou em descrever seu reencontro como algo “lindo”. E ele reconheceu que tem “muita sorte” por “ter se beneficiado com uma segunda chance”.

O também diretor revelou que tem planos de se casar com sua famosa namorada, com quem já foi noivo em 2002. A atenção da mídia foi um dos principais motivos pelos quais ele e JLo não celebraram o casamento de 2003. No entanto, um ano depois, o casal - apelidado de Bennifer - não existia mais.

Recomendados

Affleck foi cauteloso, mas disse que espera se casar novamente um dia. Em conversa, que girou em torno de sua história de amor com JLo, o ator afirmou: “O mais importante para mim é ser um bom pai. A segunda coisa mais importante é ser um bom homem e uma boa pessoa. E então, você sabe, um bom marido. Com sorte”.

Em entrevista recente, J.Lo também confessou que ainda acredita no casamento, apesar de ter se divorciado três vezes, de Ojani Noa, Cris Judd e Marc Anthony. “Eu não sei, sim, eu acho”, a cantora de 52 anos respondeu quando questionada se ela consideraria dizer “sim, eu acho”. “Eu ainda acredito em felizes para sempre, com certeza, 100 por cento.”

Mas Affleck deixou claro que a história de como eles entraram em contato e tiveram outra chance é algo que ele prefere manter em segredo. “Existem algumas questões que são privadas e íntimas e têm um motivo porque não são compartilhadas com o resto do mundo. Eu me sinto mais confortável aprendendo a encontrar um limite entre as coisas que quero compartilhar e as que não quero“, disse o ator, que recentemente decidiu deletar sua conta no Instagram.

“A vida é difícil e estamos sempre falhando e, com sorte, aprendendo com essas falhas”, disse ele. “Só nos últimos cinco anos, tenho me sentido cada vez mais grato pelas dificuldades que enfrentei”, completou o ator.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM