Netflix

Afinal, quem tomou a decisão de cancelar Anne with an E?

Mesmo depois de tanto tempo, os fãs ainda desejam que Anne with an E seja renovada. A questão é que a renovação envolve um ponto fundamental: um acordo

No dia 25 de novembro de 2019, os fãs de Anne with an E foram surpreendidos com duas notícias: o lançamento da terceira temporada e o fim de série.

“Esperamos que os fãs da série amem a última temporada tanto quanto nós, e que ela traga uma conclusão satisfatória para a jornada de Anne”, publicou a Netflix

Até hoje, muitos não aceitam o final e desejam que a série continue. Acontece que existe algum fundamental para que isso aconteça: um acordo entre a Netflix e a CBC.

CBC: a “vilã” de Anne with an E

A rede canadense, CBC, tinha o direito de distribuição e decidiu romper com a plataforma para não prejudicar a indústria de entretenimento local.

Acontece que a plataforma virou uma forte concorrente da TV local. Desta forma, a CBC não gostou nadinha do crescimento da Netflix.

Moira Walley-Beckett, produtora da série, chegou a explicar que a decisão não foi tomada pela equipe de criação, mas pelas duas empresas.

Sendo assim, a renovação da série dependeria de um acordo entre as duas.

+ Anne with an E

Ex-BBB pede renovação de Anne With an E para a Netflix

Aos 19 anos, atriz da série Anne With an E faz cirurgia para a retirar os seios

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM