Entretenimento

‘Maria do Bairro’ chega ao Globoplay este mês; relembre história e personagens

Na noite desta última terça-feira, 30, a Globoplay confirmou a chegada de Maria do Bairro (1995), clássico da teledramaturgia mexicana, em seu catálogo em dezembro. A plataforma já havia disponibilizado Marimar, folhetim também estrelado por Thalía, há algumas semanas, e A Usurpadora (1998) também. A novela foi sucesso da TV nos anos 1990, na SBT, emissora que transmitiu o folhetim na época (e que o reprisou diversas vezes também). Com a nova trama, o serviço de streaming pretende atrair mais assinantes que são fãs das novelas latinas.

ara quem não se lembra da história, Maria é uma jovem catadora de lixo, que luta pela sua sobrevivência num meio miserável. Depois de ser acolhida por uma família ricaça, a protagonista se apaixona por Luís Fernando (Fernando Colunga), um homem inconsequente, mas que se transforma ao conhecer Maria. A heroína passa por maus-bocados para ficar com seu amado, principalmente pela presença de Soraya (Itati Cantoral), uma mulher sem escrúpulos que vai fazer de tudo para ter Fernando em seus braços.

A novela deve chegar à plataforma de streaming no próximo dia 10/12. Confira o antes e depois dos personagens principais:

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

… ◼

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM