Filmes e Séries

Ano novo, vida nova! 5 filmes sobre mudanças e recomeços para começar 2022

Já começou seu planejamento para o ano novo? Reunimos 5 filmes que podem te ajudar a se inspirar

Todo final e começo de ano é a mesma coisa, fazemos um balanço do ano que passou, agradecemos, revemos o que poderia ter sido diferente e começamos os planos e resoluções para o novo período que está chegando. Por isso, para te ajudar a se inspirar com novas possibilidade e superações, separamos 5 produções disponíveis nos serviços de streaming, para começar 2022 com o pé direito.

O Lado Bom da Vida - Netflix

Depois de uma fase difícil de sua vida, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher. Através de amigos, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), que lhe promete ajuda na tarefa da reconquista. Uma inesperada ligação começa a uni-los.

O Estado das Coisas - Telecine Play

Casado com Melanie (Jenna Fischer), Brad (Ben Stiller) não está feliz com o estilo de vida e o trabalho que mantém numa organização sem fins lucrativos. Quando precisa acompanhar seu filho Troy (Austin Abrams) nas visitas às universidades, ele se depara com o choque entre gerações e repensa se viveu sua juventude da forma correta. Para piorar, ele insiste em se comparar com seus amigos (Michael Sheen, Jemaine Clement e Luke Wilson) bem-sucedidos.

Cadê Você, Bernadette?*

Bernadette (Cate Blanchett) é uma arquiteta que entra em colapso após vinte anos dedicando-se exclusivamente à família. Certo dia, uma oportunidade surge e ela embarca sem avisar numa viagem de descobertas e autoconhecimento com destino à Antártida. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Musical ou Comédia.

*Disponível para locação no YouTube e Apple TV

Blue Jasmine - Telecine Play e Amazon Prime Video

Jasmine é uma mulher rica que vive na alta sociedade de Nova York e que, de repente, perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar na modesta casa de sua irmã em São Francisco. Distante do mundo luxuoso com que estava acostumada, ela precisará reorganizar sua vida.

O Amor Não Tira Férias - Netflix, Amazon Prime Video e Telecine Play

Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

5 filmes para aprender sobre racismo no Brasil e no mundo

5 filmes para comemorar o Dia Internacional do Cinema

5 filmes para assistir se você gostou de ‘Emily em Paris’

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM