Filmes e Séries

Legalmente Loira 3: bem sucedida e mãe. Veja o que já sabemos sobre o filme

Elle Woods volta às telonas, agora com uma carreira de sucessos e como mãe. A estreia está prevista para maio de 2022

Quase 20 anos de termos nos despedido de Elle Woods em ‘Legalmente Loira 2′, em 2003, a nossa patricinha favorita volta às telas na sequencia do filme que deve estrear por aqui em maio de 2022. O roteiro está sendo escrito pela brilhante Mandy Kaling, que foi chama pela própria Reese Witherspoon.

A executiva da MGM, Pamela Abdy, falou sobre o enredo da sequência e revelou que a história vai começar com Elle Woods aos 40 anos e como uma mãe com uma carreira de sucesso.

“Estamos todos desenvolvendo juntos. Como será Elle Woods aos 40? Elle é uma mãe com uma carreira próspera. Estamos ansiosos para ver o roteiro chegar em algum momento do primeiro trimestre.”, afirmou.

Recomendados

O filme ‘Legalmente Loira’ marcou toda uma geração, que viu na personagem um modelo de mulher que pode fazer tudo o que deseja e que não deixa que ninguém a passe para trás. Estamos ansioso e com saudades de Elle Woods.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM