Filmes e Séries

Essas foram as melhores séries da HBO em 2021

Com o ano caminhando para o fim, selecionamos as 10 melhores séries lançadas este anos pela HBO

As séries não pararam em 2021, um ano que foi recheado de novidades, mas também de velhos conhecidos que voltaram para continuar de onde pararam. A HBO, com seu serviço de streaming que chegou ao Brasil este ano, o HBO Max, nos presenteou com excelentes séries para acompanharmos.

Gossip Girl

Já se passou mais de uma década desde que ‘Gossip Girl’ triunfou com seu retrato de uma jovem elite de Nova York, mas o mundo mudou muito. O remake da série mostra essa nova geração, sempre conectada e com sede de viver.

The Nevers

‘The Nevers’ segue algumas mulheres da época vitoriana que foram “tocadas” por um estranho fenômeno que lhes deu poderes extraordinários.

Recomendados

Genera+ion

Depois de ‘Euphoria’, a Geração Z pode encontrar outra série adaptada às suas circunstâncias na HBO Max: ‘Genera+ion’ é um retrato da adolescência de hoje, uma exploração da sexualidade como um espectro e das redes sociais como características definidoras de uma existência inteira.

Made for Love

A atriz Cristin Milioti é a arma secreta desta notável série da HBO Max, baseada no romance de Alissa Nutting. A história segue uma jovem que foge após 10 anos em um casamento sufocante com um bilionário experiente em tecnologia, mas de repente percebe que seu marido implantou um novo dispositivo de monitoramento revolucionário em seu cérebro que permite que ele rastreie todos os seus movimentos.

A Vida Sexual das Universitárias

Uma criação de Mindy Kaling é sempre uma boa notícia, especialmente se for tão engraçada e contundente quanto esta série da HBO. A criadora de séries como a icônica ‘The Mindy Project’ e o aclamado ‘Never have I ever’ da Netflix agora apresenta uma nova história: ‘A vida sexual das universitárias’ gira em torno de quatro colegas de quarto e estudantes da prestigiosa New University England Essex. Kaling consegue dar vida a seus personagens, além dos clichês das histórias de adolescentes. E funciona perfeitamente.

The White Lotus

Criada por Mike White, esta minissérie retrata as férias de vários hóspedes de um resort, mas esse paraíso terrestre também vai desvendar as histórias mais sombrias dos protagonistas. Mistérios cercam este show, estrelado por Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge e Alexandra Daddario.

Cenas de um Casamento

Apenas dois atores como Jessica Chastain e Oscar Isaac poderiam transformar um remake tão complexo em uma minissérie que respira vida autêntica. E tragédia, muita tragédia. Esta produção teve como objetivo cobrir o clássico ‘Segredos de um casamento’ de Ingmar Bergman, e o resultado não é uma cópia, mas uma nova visão da vida de um casal que enfrenta dúvidas, infidelidades, inseguranças. Tudo o que tem a vida a dois, o bom e o mau, as luzes e as sombras.

It’s a Sin

Em 1999, Russel T. Davies revolucionou a ficção britânica e a representação LGTBIQ + com ‘Queer As Folk’. Agora ele nos leva a Londres na década de 1980 para retratar como os anos mais cruéis do HIV foram vividos com os primeiros casos de AIDS. Seu elenco (Olly Alexander, Omari Douglas, Callum Scott Howells, Lydia West e Nathaniel Curtis) é um autêntico deleite, e eles se tornam a alma da história como um grupo de jovens ‘queer’ que aterrissam na cidade grande para realizar seus sonhos.

Mare of Easttown

Parece que não há nada de novo em ‘Mare of Easttown’: uma pequena cidade, uma série de assassinatos de mulheres jovens, um detetive com muitos problemas pessoais tentando resolver o caso, um grande grupo de suspeitos que são descartados um por um até revelar a chocante verdade. Tudo isso está nesta série liderada por Kate Winslet, sim, e feito maravilhosamente bem.

Succession

A terceira temporada de ‘Succession’ não perdeu em nada a essência que tornou a série uma das melhores do momento. Criada por Jesse Armstrong, a história narra as guerras de poder dentro da rica família Roy, e nos novos episódios as coisas estão pegando fogo.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

… ◼

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM