Entretenimento

Richard vai morrer? Fãs de Grey’s Anatomy estão EM PÂNICO após vídeo divulgado; entenda

Publicação recente gerou comoção entre os fãs da série que deixaram diversos comentários

Fãs de Grey’s Anatomy estão em pânico após vídeo divulgado

Se você assiste Grey’s Anatomy há anos, possivelmente deve concordar que qualquer indício pode ser de fato um ponto crucial para que um personagem deixe a trama e em específico morto, certo?

Sobre o questionamento anterior, um vídeo divulgado no perfil oficial da série médica no Instagram levantou justamente esta suspeita, fazendo com que muitos acreditassem que Richard Webber (James Pickens Jr.) será a próxima vítima do show ABC.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Vamos entender melhor?

Para quem está se questionando o que aconteceu, trata-se da publicação de um vídeo com vários fragmentos de cenas de James em Grey’s Anatomy. No post, a legenda diz: “Este é para Richard Webber. 💙”.

Recomendados

E embora as imagens por si só não indiquem a morte do personagem, diversos fãs deixaram comentários afirmando que acreditam que Webber pode ser a próxima vítima. Veja abaixo o que disseram alguns deles:

  • “Richard vai morrer?”;
  • “Não toque nele”;
  • “É melhor vocês não machucarem meu homem”.

⚠️⚠️⚠️ IMPORTANTE ⚠️⚠️⚠️

Até o fechamento desta matéria e com base no último episódio, Richard segue vivo, mas se tratando de Grey’s Anatomy, esta situação pode mudar a qualquer momento, não é mesmo?

Assim sendo, enquanto a 18ª temporada não é lançada oficialmente no Brasil, acompanhe nossa página pois traremos atualizações e spoilers diários.

Aproveite a oportunidade e confira também:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM