Netflix

‘Alerta Vermelho 2′: tudo o que sabemos sobre a sequência do longa

Teria nascida uma nova franquia sobre ladrões de colarinho branco? Produtor já fala sobre a trilogia e Rawson Marshall, diretor do filme, vê a sequência possível

O blockbuster ‘Alerta Vermelho’, produção original Netflix e anunciado como o filme original mais caro do serviço de streaming até agora, chegou à plataforma no último dia 12. Uma grande parte do orçamento de $ 200 milhões do filme, foi para as três estrelas do longa.

Os milhões restantes foram para uma história de roubo internacional com muita ação e perfeito para curtir com toda a família. O filme, conquistou o lugar número 1 da Netflix em todo o mundo, batendo o recorde de reproduções em 24 horas, de uma produção original da plataforma de streaming. Com o sucesso, é natural esperarmos uma sequência.

Para a continuação, todas as três estrelas estão a bordo. Em resposta a uma pergunta sobre a sequência, Gadot disse ao Today: “Espero que sim.” Obviamente. Quem poderia dizer “não” a outros $ 20 milhões?

‘Alerta vermelho 2′ confirmado?

O mais próximo que chegamos de uma confirmação até agora, aconteceu no tapete vermelho durante a estreia do filme. Quando questionado pela Variety, o produtor Dany Garcia apontou que poderia haver filmes subsequentes. “O que planejamos é ver como as coisas são”, explicou ele. “É quase como se a ‘franquia’ fosse apenas parte da nossa conversa. Mas também somos inteligentes o suficiente para dizer: “Vamos ver como tudo isso vai primeiro.”

Já o diretor Rawson Marshall Thurber, também falou sobre a sequência de The Hollywood Reporter:

“Acho que é uma possibilidade real. Se fizermos sequências, a coisa mais responsável seria fazer duas ou três seguidas. É uma grande produção e se você pode fazer tudo de uma vez, é melhor para todos. Principalmente para minha saúde mental.”, afirmou o diretor.

Embora ainda não haja uma confirmação oficial, é seguro presumir que a Netflix pagará por mais conteúdo no futuro. Resta saber se começa com uma segunda parte ou termina com uma trilogia ou tetralogia. ‘Alerta vermelho’ está disponível na Netflix.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM