Famosos

As mensagens mais poderosas das famosas depois de enfrentar o divórcio

Passar por uma separação sempre dói, mas não é o fim do mundo. Essas famosas também passaram por momentos difíceis e ressurgiram

Falar sobre o divórcio nunca é fácil, especialmente com todos os preconceitos sociais que existem em torno disso.

As mulheres sempre carregam a parte mais difícil, pois a responsabilidade da manutenção do relacionamento cai sobre nós. É hora de entender que não é uma condenação nem um fracasso, mas uma separação é melhor do que um relacionamento infeliz.

O divórcio é sempre uma pílula amarga, mas não precisa ser uma condenação, e essas celebridades enviaram as mensagens mais poderosas a esse respeito.

Recomendados

Katie Holmes

Katie Holmes disse que o ano após seu divórcio foi “intenso”, mas cheio de novos amigos. A atriz foi casada com Tom Cruise por seis anos e juntos tiveram uma filha. Após a separação, Holmes mudou-se para Nova York com sua filha Suri, que tinha 6 anos na época.

“Aquele momento foi intenso. Foi muita atenção, e eu tinha uma garotinha comigo. Tivemos alguns momentos divertidos em público“, disse ela. “Tantas pessoas que eu não conhecia se tornaram meus amigos e nos ajudaram, e é isso que amo na cidade”, disse ele à revista InStyle.

Reese Witherspoon

“Há coisas na minha vida que são difíceis de conciliar, como o divórcio”, disse Witherspoon a Parade, sobre sua separação de Ryan Philippe

Uma das razões pelas quais ambos se divorciaram, foi que eles eram muito jovens quando se casaram e tiveram filhos, então não sabiam como fazer as coisas amadurecerem. O casamento de Reese e Ryan Philippe durou cerca de 5 anos e eles tiveram dois filhos: Ava e Deacon. Apesar do passar dos anos, o casal de atores manteve uma relação cordial pelo bem de seus filhos.

“Às vezes é muito difícil entender como isso pode acontecer. Culpar é tão fácil. Não tenho tempo para ódio ou negatividade em minha vida. Não há lugar para isso. Ao tomar decisões erradas, você deve assumir a responsabilidade por elas: “Que parte disso eu tenho?”

Jennifer Aniston

“Existem muitos estágios de luto. É triste, algo está chegando ao fim. Isso abre você de alguma forma, abre você para os sentimentos “, Aniston compartilhou com a Vanity Fair.

“Quando você tenta evitar a dor, cria uma dor maior. Eu sou um ser humano, tenho uma experiência humana diante do mundo. Eu gostaria que não fosse na frente do todos. Eu tento muito superar isso.”

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM