Entretenimento

Afinal, quando Grey’s Anatomy exibirá o episódio 18x07? Nós te contamos!

Série anunciou hiato recentemente e trouxe vídeo promocional da próxima exibição

Quando Grey’s Anatomy exibirá o episódio 18x07?

Atenção: antes de revelarmos qualquer detalhe de Grey’s Anatomy, como alertado em outras oportunidades, queremos reforçar que este texto pode conter spoilers. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Na última quinta-feira (18), Grey’s Anatomy exibiu nos Estados Unidos o episódio 18x06, transmissões estas que seguirão somente nos EUA até o lançamento pela Sony, no Brasil, em 25 de janeiro de 2022.

E embora alguns fãs da série médica já tenham conferido alguns spoilers e estejam ansiosos para a próxima exibição, o que muitos ainda não sabem é que a produção passa agora por um novo hiato. Diante disso, a dúvida que resta é: quando Grey’s Anatomy exibirá o episódio 18x07? Nós te contamos a seguir.

Recomendados

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Adotando um hiato de 3 semanas, o 7º episódio será transmitido em 9 de dezembro de 2021. Vale lembrar que ele será lançado somente no canal da ABC, ou seja, basicamente para os fãs que moram nos EUA.

Assim sendo, fique ligado em nossa página, pois traremos spoilers e atualizações diárias, combinado? Aproveite a oportunidade e confira abaixo a promo da próxima exibição. (Caso não consiga visualizá-la, basta que acesse o link).

Você pode se interessar por:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM