Filmes e Séries

Verdades Secretas 2: morte e sedução; novos episódios chegam ao Globoplay nesta quarta

Terceira leva de episódios da série trará mais uma morte impactante

‘Verdades Secretas 2′ tem se mostrado um sucesso de audiência desde o dia do seu lançamento, em 20 de outubro. Segundo o Globoplay, a produção já soma mais de 20 milhões de horas assistidas com seus 20 primeiros episódios e entrou para para história da plataforma ao registrar quase 2 milhões de horas assistidas apenas nas primeiras 24 horas de lançamento.

Agora, para a terceira leva de episódios que estreia hoje, 17, a trama promete, além das usuais cenas de sexo e sedução típicos da novela, muitas reviravoltas, mortes e até muita expectativas para a volta (dos mortos) de Rodrigo Lombardi como Alex.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Laila (Erika Januza), ficará ainda mais dependente de anfetaminas, o que culminará com sua morte. A modelo irá cometer suicídio ao descobrir que seu marido Ariel (Sérgio Guinzé) está tendo um caso com Blanche (Maria de Medeiros), dona da agência de modelos e responsável pelo vício de Laila.

Recomendados

Outra personagem que ganha mais destaque, é Vitória, vivida por Mayara Russi, modelo pluss size da agência Blanche Models. “Depois do episódio 20, já começa uma trama específica para a personagem. Uma verdade secreta que vai desmistificar muitas pessoas que gostam, mas não têm coragem”, afirmou a atriz em entrevista ao Notícias da TV.

Para os novos episódios, podemos esperar o desenrolar do destino de Angel, que foi presa no final do capítulo 20 e deixou muitos fãs curiosos com a continuidade da história.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM