Entretenimento

Grey’s Anatomy ACABOU com mais um casal no episódio 18x05 e nós te revelamos todos os detalhes

Entenda o que aconteceu na última exibição e que marcou os fãs da série

Grey’s Anatomy ACABOU com mais um casal no episódio 18x05 e nós te revelamos todos os detalhes
Grey’s Anatomy ACABOU com mais um casal no episódio 18x05 e nós te revelamos todos os detalhes Reprodução - ABC

Não é surpresa para ninguém que durante suas 18 temporadas, Grey’s Anatomy uniu e acabou com diversos casais, não é mesmo? E para a season atual, que tem sido transmitida somente nos Estados Unidos, isso não foi diferente e ao que tudo indica, o último episódio bateu o martelo sobre dois personagens. Quer descobrir de quem estamos falando? 👀👀👀

ANÚNCIO

Atenção: a partir deste ponto, este texto conterá spoilers de exibições que não foram transmitidas no Brasil. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Para quem ficou curioso, estamos falando do ship Amelink

Recomendados

via GIPHY

Desde o fim da temporada 17, após Amelia (Caterina Scorsone) negar o pedido de casamento de Link (Chris Carmack), que o casal não se entende mais, e na exibição 18x05, a neurologista foi questionada por Kai Bartley (E.R. Fightmaster) sobre seu atual estado de relacionamento e Shepherd respondeu que ESTÁ SOLTEIRA.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Ainda sobre este tema, como foi possível notar em maior evidência, há um certo flerte entre Amelia e Kai, hipótese esta que já havia sido levantada por alguns fãs e que ao que parece, será explorada nas próximas exibições.

Diante das informações anteriores, acredita-se que o ship Amelink não deve ser revivido. De toda forma, somente aguardando as próximas exibições para ver o que de fato acontecerá.

Importante!

Ative as notificações e fique ligado em nossa página pois traremos atualizações diárias e spoilers, combinado?

Você pode se interessar por:

Tags

Últimas Notícias