Netflix

Três séries da Netflix que te ajudam a organizar e decorar sua casa

ANÚNCIO

Nesta época do ano é comum querer livrar-se de coisas que já não nos servem ou organizar os nossos espaços para que pareçam perfeitos, mas também acontece que não sabemos como o conseguir; Se for esse o seu caso, não se preocupe, a Netflix sabe desse problema e por isso tem em seu outdoor esses documentários que vão consertar sua vida, então fique atento.

1. Home Edit - a arte de organizar

“Organizar a casa é organizar a alma” é o lema de Clea e Joanna, as cabeças desse desfile que transforma cada espaço da casa de seus clientes em um lugar funcional. Claro, sem deixar de lado sua estética.

A primeira temporada da série consiste em oito capítulos onde podemos ver Clea e Joanna transformar as casas de diferentes celebridades como Reese Witherspoon, Neil Patrick Harris e Khloé Kardashian, entre outras.

Devido ao seu sucesso, o gigante do streaming confirmou uma segunda temporada onde certamente veremos mais organização.

2. Tiny House Nation

O pouco espaço não é pretexto para termos as nossas casas bem organizadas e nesta série o comprovam. Os especialistas em renovação e design John Weisbarth e Zack Giffin transformam pequenos lugares nos Estados Unidos em casas de sonho.

Com esta série, seus criadores se juntam à onda do movimento da minúscula house que promove o minimalismo para priorizar um estilo de vida sustentável, que ganha força a cada dia em todo o mundo.

3. Stay Here

Esta série é um tipo de extreme makeover, mas focada em casas. O espetáculo é sobre, com a ajuda da designer de interiores Genevieve Gorder e do corretor imobiliário Peter Lorimer, os proprietários colocam seus imóveis para alugar com uma proposta totalmente renovada e sem a necessidade de investir muito dinheiro.

Em cada um dos capítulos podemos ver como os especialistas decoram o imóvel de acordo com o estilo e gosto dos seus clientes. Eles também fazem propostas de marketing para que os locais para alugar que anunciam nas plataformas de aluguel sejam mais atraentes para os potenciais inquilinos.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO