Famosos

Giovanna Ewbank conta que animais resgatados foram levados para o rancho de sua família

A apresentadora Giovanna Ewbank revelou que teve ajuda do “Garra Animal”

Giovanna Ewbank contou aos seus seguidores que Titi agora tem uma égua e Bless um cavalo graças a ajuda do projeto “Garra Animal”, que resgate animais vítimas de mau-tratos. Os animais foram levados para o rancho da família.

“Ontem foi dia de visitar a sede do @garranimal e conhecer os animais resgatados das ruas e de maus-tratos que levaremos para o nosso @ranchodmontanha. Que trabalho lindo vcs fazem, eu sou fã…animais soltos, felizes, bem cuidados e cheios de amor pra dar e receber! Foi lindo!!!! Títi conheceu sua égua Frozen, Bless se apaixonou pelo seu cavalo Vitorioso, Zyan não entendeu muito bem mas tbm viu pela primeira vez o seu Burrito, e por último eu consegui finalmente dar um beijo pessoalmente no meu burrinho velho Einstein”, escreveu.

+ Conteúdo sobre Giovanna Ewbank

Que linda! Giovanna Ewbank encanta seguidores ao postar vídeo de Titi usando cauda de sereia

Bebê canceriano: Giovanna Ewbank mostra Zayn fazendo drama

Ex-amiga acusada de crime contra Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está foragida

Giovanna Ewbank faz linda homenagem para Paulo Gustavo: “queria muito você aqui”

Giovanna Ewbank investe em look monocromático e chama atenção em première

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM