Entretenimento

Ben sobreviveu ‘por enquanto’, afirma roteirista de ‘Grey’s Anatomy’ em vídeo divulgado; confira

Ator do show ABC apareceu em um registro recente com roteirista Beto Skubs

Ben sobreviveu ‘por enquanto’, afirma roteirista de ‘Grey’s Anatomy' em vídeo divulgado

Atenção: antes de compartilharmos qualquer detalhe de Grey’s Anatomy, alertamos que este texto pode conter spoilers. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Continuando:

Embora diversos dos fãs de Grey’s Anatomy e Station 19 acreditassem que Ben Warren (Jason Winston George) seria o personagem morto na exibição 18x05, a trama revelou que na verdade outra figura da série derivada deu adeus ao show, estamos falando de Dean Miller (Okieriete Onaodowan).

Por que Ben era um dos mais cotados para morrer?

Sobre este questionamento, isso acontece devido a promo do episódio que mostrava diversos fatores, dentre eles o fato de que Bailey (Chandra Wilson) tentava falar com o esposo e não conseguia.

Leia mas sobre Grey’s Anatomy:

Warren ainda pode morrer?

De forma geral, esse é um ponto que não pode ser descartado, principalmente após uma publicação recente do roteirista de Grey’s Anatomy, Beto Skubs. Em um vídeo no qual aparece com Jason, ele escreveu na legenda: “Ele sobreviveu! Por enquanto…”.

Está curioso e quer ver o vídeo que repercutiu entre os fãs? Assista abaixo. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Aproveite a oportunidade e confira também:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM