As premiações estão voltando com tudo e a gente ama analisar cada momento da noite com vocês! A última aconteceu na noite de ontem (14.11) em Budapeste, o MTV EMA, maior premiação de música da Europa atualmente. A rapper Saweetie comandou a noite de prêmios e shows incríveis (inclusive o dela) e trouxe as principais escolhas do público que foram votadas anteriormente.
ANÚNCIO
Ed Sheeran ganhou como Artista do Ano e Música do Ano, por Bad Habits, mas quem brilhou mesmo foram os meninos do BTS que levaram quatro prêmios para casa: Melhor Artista Pop, Maiores Fãs, Melhor grupo e Melhor K-POP.
E teve brasileiro nessa premiação também, sabia? Nossa musa Manu Gavassi levou pra casa o prêmio de Melhor Artista Brasileiro, disputando com ninguém mais, ninguém menos que Luisa Sonza, Pabllo, Anitta e Ludmilla. O terror do Boninho tá com tudoooo!
Anitta mesmo não levando o prêmio fez uma ponta na premiação com uma transmissão especial para a o momento, já que ela também carrega um feat com a anfitriã. Saweetie.
E as premiações não terminaram por aí: Lil Nas X recebeu o prêmio de melhor clipe por Call me By Your Name, Nicki Minaj foi escolhida como a Melhor Artista de Hip Hop, David Guetta como o Melhor Artista de Música Eletrônica, Maneskin como o Melhor Artista de Rock, e Maluma como o Melhor Artista Latino.
As performances da noite ficaram por conta de Ed Sheeran, Saweetie, Girl in Red, One Republic, Maluma, Imagine Dragons, Maneskin, Kim Petras e terminou com YUNGBLUD, que além de performar também levou o prêmio de Melhor Artista Alternativo.
Além disso, a vereadora Erika Hilton foi homenageada com o prêmio Generation Change 2021, por toda a sua luta pela causa LGBTQIA+, recebendo todo o reconhecimento merecido junto com mais quatro ativisitas que também lutam pela causa. Especial, né?
E aí, o artista que você tava torcendo ganhou?