Filmes e Séries

Google Earth permite explorar mundo mágico de Harry Potter e a Pedra Filosofal em comemoração aos seus 20 anos

Cinemas de todo o mundo farão sessões especiais para celebrar aniversário do filme

O Google Earth irá permitir que seus usuários visitem os locais mais emblemáticos do mundo mágico de Harry Potter e a Pedra Filosofal para comemorar os 20 anos de lançamento do filme.

Desde a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, visitar ao autêntico Beco Diagonal e a estação King ‘Cross, até o agradável café Elephant House em Edimburgo, onde J.K Rowling começou a escrever essas histórias, os fãs poderão matar a curiosidades dos lugares que marcaram os sete livros e oito filmes da saga.

A saga de maior bilheteria

O filme foi o de maior bilheteria na época e foi feito com um orçamento de US $ 125 milhões. Desde que foi lançado, estima-se que em todo o mundo arrecadou mais de um bilhão de dólares.

Recomendados

Especialistas dizem que, dos oito filmes feitos sobre o jovem órfão, o de maior bilheteria é Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, o último filme da série, lançado em 2011.

Reapresentações

Cinemas de todo mundo farão sessões especiais para a reexibição de Harry Potter e a Pedra Filosofal. A Warner Bros, produtora desses filmes, confirmou por meio de sua conta no Twitter: a partir desta sexta-feira, 12 de novembro, haverá um novo relançamento ainda para o mês de novembro.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM