O romance de Anthony Bridgerton com Siena Rosso sempre esteve fadado ao fracasso. Ao menos é o que acredita Julia Quinn, autora de Bridgerton. De acordo com ela, a relação dos dois, na primeira temporada, tinha como objetivo preparar Anthony para o seu verdadeiro amor: Kate Sharma.
ANÚNCIO
“Se eles tivessem tentado ficar juntos, teria sido muito problemático e teria sido difícil. Então, eu achei que era bom. Isso apenas o configura. Ajuda a construir seu personagem de uma forma que lhe dá mais profundidade do que talvez ele tenha conseguido o primeiro livro da série”, disse Quinn à Insider, referindo-se a” The Duke and I”.
Sobre preparar o personagem para um amor profundo, a autora comentou que “ele está pronto para se apaixonar por alguém que pode ser páreo para ele de uma maneira que Siena não pode”.
+ Conteúdo sobre Bridgerton
As séries perfeitas para quem está esperando a segunda temporada de Bridgerton
Aqui está o motivo pela qual Simon Basse não voltará na 2ª temporada de Bridgerton
Eita! Shonda Rhimes revela que ator recusou convite para 2ª temporada de Bridgerton
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
ANÚNCIO
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.