Netflix

Stranger Things: aqui está a transformação de seus atores e atrizes

Eles cresceram. Vem ver o antes e depois dos atores e atrizes de Stranger Things

Stranger Things é uma das séries de maior sucesso da Netflix e não há dúvida de que uma das características que mais encantou o público é que eles viram os personagens crescerem.

Com a estreia do novo trailer da quarta temporada, os fãs ficaram emocionados mais uma vez ao ver que os meninos que conheceram quando crianças estão ficando mais velhos e até mesmo seus interesses são diferentes. Confira a mudanças de alguns deles!

Natalia Dyer - Nancy Wheeler

A atriz de 26 anos interpreta uma adolescente que enfrenta vários conflitos entre seus valores e as coisas que deseja experimentar.

Recomendados

Caleb McLaughlin - Lucas Sinclair

O jovem começou com apenas 16 anos na série Netflix e hoje tem 20 anos. Além disso, tem uma história na Broadway.

Gaten Matarazzo - Dustin Henderson

Aos 19 anos, ele foi um dos atores mais queridos da série e também fez carreira na Broadway em obras como Benji e Les Miserables.

Finn Wolfhard - Mike Wheeler

Tornou-se um dos mais bem-sucedidos do elenco de Stranger Things e aos 18 já participou de diversas produções como It: Chapter Two e The Addams Family.

Millie Bobby Brown - Elevan

Sem dúvida ela é a mais famosa do elenco e hoje tem 17 anos e mais de 47 milhões de seguidores no Instagram. Ele participou de produções de sucesso como Godzilla vs. Kong e Enola Holmes.

Matéria desenvolvida pelo Publimetro.

+ Stranger Things

Preparadas? Netflix revela em qual estação de 2022 a nova temporada de Stranger Things será lançada

Um massacre e um projeto misterioso: confira os nomes dos episódios de Stranger Things 4

Que tudo! Netflix abre lojas com experiência imersiva no Mundo Invertido de Stranger Things

Stranger Things: Millie Bobby Brown assume namoro publicamente

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM