Netflix

Selling Sunset temporada 4: os spoilers que você precisa saber!

Afinal, descobrir segredos sobre os realities nunca é demais.

Selling Sunset (Nino Muñoz)

Mansões, viagens incríveis, o glamour de Los Angeles, várias estrelas de Hollywood, almoços especiais… tudo isso a gente encontra em Selling Sunset, reality show da Netflix que conquistou muitos por mostrar o dia a dia cheio de riqueza dos corretores da Oppenheim Group, uma imobiliária de imóveis de luxo da Califórnia que mostra não só o dia a dia de como é vender as mansões maravilhosas que aparecem, mas também traz a realidade e um pouco da vida de cada um lá.

ANÚNCIO

A quarta temporada de Selling Sunset estreia dia 24 de novembro, depois de dois anos de pausa devido a pandemia, e nós já queremos saber tudo o que aconteceu nesse meio tempo! Em entrevista à Cosmopolitan UK, Chrishell Stause, Amanza Smith e Mary Fitzgerald contam alguns dos segredos dos bastidores do que vem por aí.

Chrishell Stause

Recomendados

Chrishell começou sua empreitada no mundo imobiliário com Selling Sunset. A atriz resolveu se aventurar nesse universo já com o reality engatado, onde mostra sua trajetória desde a primeira temporada. Muito se passou por lá, inclusive seu divórcio com o ator de This is Us, Justin Hartley. Hoje em dia, Chrishell não está mais solteira e inclusive namora seu companheiro de reality e empresa, Jason Oppenheim. Na nova temporada, não veremos esse novo relacionamento já que as filmagens aconteceram em março, mas esperamos que a próxima nos traga um pouco disso, né?

Por enquanto, sabemos que teremos duas novas aquisições no time: Vanessa Villela e Emma Hernan, o que vai trazer novas histórias que já queremos conhecer! Além disso, veremos Chrishell comprando sua nova casa e atendendo até atores da Marvel para vender residências incríveis. Além disso, queremos saber também sobre a relação de Chrishell e Christine, que nunca foi das melhores. Ansiosas para esse desfecho!

Amanza Smith

Amanza foi a aquisição mais recente do time nas últimas temporadas, e na quarta temporada investirá ainda mais na sua carreira de decoração - o que já fazia muito antes de ir para o Oppenhein Group. Agora, menos do que vender as casas em si, Amanza ficará responsável por criar e vender os móveis que vão fazer parte dessas casas, além de um projeto comercial que ainda não temos detalhes, mas sabemos que será grande!

O que muitos também querem saber é o que aconteceu com o ex-marido de Amanza e pai de suas duas crianças, Noah e Braker. Ralph Brown e Amanza passaram por momentos difíceis, onde em uma época Ralph foi dado como desaparecido. Agora, teremos algumas respostas sobre o que de fato aconteceu.

Além disso, Amanza levanta muito a questão da saúde mental. “Sou grata por ter uma plataforma para compartilhar minha história e ajudar as pessoas a entender que não há problema em não estar bem 100% do tempo. Sou muito aberta sobre muitas coisas, e se alguém pode ver outra pessoa na TV ou viver uma vida glamorosa em dias sombrios, isso torna tudo mais real e identificável. Falar sobre [má] saúde mental ainda é um tabu, mas assim que começamos a ter essas conversas, você percebe que muitas pessoas lutam com os mesmos tipos de coisas.”

Mary Fitzgerald

Mary já é uma queridinha não só do reality mas também do Oppenheim Group. Foi uma das primeiras a trabalhar lá, já namorou um dos sócios (e hoje até divide a custódia de uma das cachorrinhas com ele) e passou muito de sua vida por lá. Hoje em dia, é casada com o francês Romain Bonnet, onde pudemos ver um pouco do relacionamento e da cerimônia no próprio reality.

Para a nova temporada, Mary conta que teremos que prestar bastante atenção aos detalhes e juntar as peças desse quebra-cabeça, já que muito vai acontecer.

E a última fofoca: Davina deixou o Oppenheim Group. Ansiosas pelo que vem por aí?

Tags

Últimas Notícias