Filmes e Séries

3 séries da Netflix que falam sobre relacionamentos

Relacionamentos sempre são algo complexo. Seja um relacionamento amoroso, entre amigos ou familiares, todos nós somos como universos, com questões, lados bons e ruins. Essas três séries disponíveis da Netflix, exploram esses universos de maneira leve e divertida, roteiros e personagens envolventes, e ainda nos ajuda a entender melhor a nós mesmos e aos outros a nossa volta.

Love (2016 - 2018)

A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é “um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor”, narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

Lovesick (2014 - 2018)

Esta série britânica conta a história de Dylan (Johnny Flynn), que descobre que contraiu uma DST e precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais para informá-las e orientá-las a fazer o teste. Para tal, terá a ajuda do seu melhor amigo Luke (Daniel Ings) e de Evie (Antonia Thomas), uma amiga que já teve uma queda enorme por ele mas manteve o segredo até superar, e hoje está noiva de outro.

Please Like Me (2013 - 2016)

Josh (Josh Thomas) acaba de terminar seu namoro com a jovem Claire (Caitlin Stasey) e chega à conclusão de que ele é, na verdade, gay. Agora, além de fazer de tudo para que sua família aceite sua orientação sexual, ele embarca em um novo e complicado relacionamento com Geoffrey (Wade Briggs). A série se passa na Austrália, terra natal de Josh Thomas, que faz da série uma espécie de retrato autobiográfico.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM