Netflix

Casamento às Cegas Brasil: Nanda diz “não ter percebido tanto” atitudes machistas de Thiago

O comportamento e falas de Thiago, durante o Casamento às Cegas Brasil, foram consideradas machistas pelos internautas. Nanda afirma que ficou surpresa ao assistir o programa

Alerta de spoiler!

Nanda e Thiago deram match durante as cabines de Casamento às Cegas Brasil e acabaram se casando. No entanto, o comportamento e falas de Thiago geraram muita repercussão, pois foram consideradas machistas por muitos internautas.

Em entrevista ao GZH TV, Nanda afirmou que ficou surpresa com o que viu e, durante o programa, não afirmou que não tinha percebido tanto o comportamento do parceiro. “Acho que naqueles turbilhões de emoções eu fechei meus olhos de uma certa maneira. Agora vejo de uma forma bem diferente. Cheguei a ficar assustada”, afirmou a gaúcha.

Recomendados

Ela também revelou que em muitos momento se sentiu incomodada com o parceiro, já que suas atitudes eram de “qualquer mulher livre e independente”.

“Sempre fui leal aos meus compromissos e muito carinhosa, tanto que até hoje tenho contato com alguns dos meus ex-namorados e inclusive a esposa do ex. Isso diz muito sobre meu caráter, respeito o meu passado e de todos. Não julgo a pessoa pelo passado, observo o quanto a pessoa está disposta a querer ser melhor do que ontem”, ressaltou Nanda.

A mudança

A experiência do programa, segundo Nanda, mudou a forma como ela lida com seus relacionamentos. Ela destacou que aprendeu a se  impor mais.

“Às vezes, nem percebemos que estamos sendo agredidas e nos anulando. Então acho que além de externo, é um processo interno, de autoamor e autoconhecimento. Ainda assim, sem querer, a gente pode cair numa cilada. Eu realmente não vi nada disso enquanto estava cega de paixão”— recorda a participante.

Casamento às Cegas Brasil

Casamento às Cegas Brasil: a participante que casou, mas reencontrou outro match após o programa

Finalmente! Já temos a data para saber o que aconteceu com os casais de Casamento às Cegas Brasil

Casamento às Cegas Brasil: Ana Prado revela que Shay criticava seu corpo

Casamento às Cegas Brasil: rumores indicam que Nanda não está mais com Thiago

Casamento às Cegas Brasil: Anitta revela o boy que mais gosta do programa

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM