Netflix

‘Inventing Anna’: Netflix divulga as primeiras imagens da nova minissérie de Shonda Rhimes

A roteirista é conhecida pelo seu trabalho em programas de sucesso como ‘Bridgerton’ e ‘Grey’s Anatomy’

Inventing Anna

Nessa segunda-feira (25), a Netflix divulgou imagens promocionais da série Inventing Anna, a primeira produção de Shonda Rhimes para a plataforma de streaming.

A roteirista de 51 anos é conhecida por escrever a série de sucesso Grey’s Anatomy, além de ter participado como produtora executiva em outros programas também exitosos, como Bridgerton e How to Get Away with Murder.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

Saiba mais sobre Inventing Anna

A nova série de Shonda é inspirada na reportagem “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People” (“Como Anna Delvey enganou socialites de Nova York”, em tradução livre), publicada pela jornalista Jessica Pressler na revista The Cut.

Na trama, os espectadores acompanharão a investigação de uma jornalista, interpretada pela atriz Anna Chlumsky (Meu Primeiro Amor), sobre o caso de Anna Delvey, que será representada por Julia Garner (Ozark).

Anna se dizia uma herdeira alemã e, por ser famosa no Instagram, enganou a alta sociedade de Nova York.

Além de Anna Chlumsky e Julia Garner, o elenco de Inventing Anna conta com Anders Holm (Champions), Anna Deavere Smith (The West Wing), Jeff Perry (Scandal), Jennifer Esposito (The Boys) e Laverne Cox (Orange Is the New Black).

Ainda não há data de estreia para Inventing Anna.

As primeiras imagens

Veja as primeiras imagens de Inventing Anna:

Inventing Anna
Inventing Anna
Inventing Anna
Inventing Anna

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM