Famosos

Giovanna Ewbank fala sobre novo personagem de Bruno Gagliasso: “escoria em forma de gente”

Giovanna Ewbank fez um texto emocionante para seu marido Bruno Gagliasso sobre novo trabalho do ator

A apresentadora Giovanna Ewbank usou seu Instagram para parabenizar Bruno Gagliasso pelo longa “Marighella”, que teve sua pré-estreia na última segunda-feira (26), em Salvador.

Gio afirmou que o longa é extremamente necessário para atual cenário político no Brasil. “Tá vendo essa minha carinha aí? Isso se chama ORGULHO! Orgulho de compartilhar a vida, pensamentos e ideias com esse cara F@D& que está ao meu lado! Ontem finalmente foi a pré-estreia de @marighella_ofilme em Salvador! Depois de muito tempo de espera, esse filme, que é um grito de resistência, um soco no estômago, chega ao Brasil em um momento muito importante! A história se passa na década de 1960, mas ele é extremamente atual!”.

Ela também falou que foi muito complicado para Bruno para fazer o papel de Lucio. “E o que mais me impressiona nesse cara que tá aí ao meu lado é a força dele. Só quem estava perto durante a preparação e filmagens sabe o quão difícil foi fazer Lúcio, esse personagem que é a escória em forma de gente. E não por conta da dificuldade de atuação e criação do personagem, mas porque esse cara existiu, esse cara ainda existe nas esquinas desse Brasil. E isso, para um ator denso, sensível e principalmente HUMANO como o meu marido @brunogagliasso não foi fácil! Foram dias e noites chorando com as falas e atos racistas e sem escrúpulos desse personagem”, acrescentou.

Recomendados

“A indignação de existirem pessoas como ele, a vontade de fazer mudança, de dar voz aos que foram e ainda são silenciados…que orgulho de você meu amor! Não foi fácil, aliás, foi bem difícil, e ver esse personagem vivo ontem no cinema, depois de tudo o que você passou, me faz ter a certeza de que você é genial, meu amor! Parabéns! Parabéns a você e a toda essa equipe que sim, fizeram um filme revolucionário!”, finalizou a apresentadora.

+ Conteúdo sobre Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank se posiciona contra fala de Bolsonaro

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostram novo integrante da família: “é ruivo”

Giovanna Ewbank é vítima de fake news sobre benefício da Lei Rouanet

Tal mãe, tal filho! Giovanna Ewbank compartilha foto de quando era bebê e mostra semelhança com Zyan

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM