Netflix

Sucesso! ‘Maid’ deve desbancar ‘O Gambito da Rainha’ e se tornar a minissérie mais vista da Netflix

Segundo a plataforma, mais de 67 milhões de assinaturas assistirão ao título até o fim de outubro

Nessa terça-feira (19), a Netflix divulgou um relatório com uma estimativa impressionante para a série Maid: mais de 67 milhões de assinaturas assistirão ao título até o fim de outubro. Isso significa que o programa está prestes a superar O Gambito da Rainha, outra série dramática vista por 62 milhões de contas nos primeiros 28 dias de exibição.

Com isso, o show protagonizado pela atriz Margaret Qualley (Fosse/Verdon e Era uma Vez… em Hollywood), de 26 anos, será a minissérie mais vista da Netflix.

Além disso, o número também a colocaria numa posição privilegiada no ranking de produções da plataforma, ficando atrás de Round 6, Bridgerton, The Witcher, Lupin e La Casa de Papel. Na mesma lista, Maid empata com Sex/Life e Stranger Things.

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

Saiba mais sobre Maid

Leia a sinopse e veja o trailer oficial de Maid:

Depois de deixar para trás um relacionamento abusivo e encontrar um emprego como faxineira, uma mulher luta para sustentar a filha e construir um futuro melhor.

—  Netflix

Saiba mais sobre O Gambito da Rainha

Leia a sinopse e veja o trailer de O Gambito da Rainha:

Em um orfanato nos anos 1950, uma garota-prodígio do xadrez luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo.

—  Netflix

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM