Famosos

Filha de John Travolta publica mensagem emocionante para o pai: ‘meu herói e meu melhor amigo’

Recentemente, Ella Travolta publicou uma foto que expressa todo o seu amor 😍

Ella Travolta e John Travolta

A vida de John Travolta foi marcada por vários infortúnios: ele perdeu o seu primogênito, Jett, aos 16 anos; em 2020, disse “adeus” à sua esposa, Kelly Preston, que morreu de câncer. Por isso, a sua filha Ella se tornou tão importante. Ela é a pessoa com quem o ator conta para educar o caçula da casa: Benjamin, de 10 anos.

Ella é a segunda filha de John Travolta e nasceu em 3 de abril de 2000. Aos 21 anos, ela já segue os passos do pai em Hollywood. Tanto que a edição espanhola da revista Vanity Fair (em espanhol) destacou o seu talento para a atuação.

Leia também

As palavras de Ella Travolta

Por causa do Dia do Pai e da Filha, a jovem publicou uma foto na sua conta do Instagram com uma mensagem emocionante que expressa o amor que sente pelo seu pai:

Recomendados

Feliz Dia do Pai e da Filha para o meu herói, o meu melhor amigo. Amo muito você, papai ❤️❤️❤️

—  Instagram/@ella.travolta

Os fãs deixaram comentários enfatizando a semelhança de Ella com o seu pai: “gêmeos” e “meu Deus, é uma cópia sua!” foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM