Netflix

Netflix: 3 comédias românticas para encher seu fim de semana de alto astral

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming

Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal em “Amor e Outras Drogas”

Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.

Leia também

O que assistir na Netflix

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título e uma sinopse curta.

Recomendados

Vamos lá?

Amor e Outras Drogas

O representante farmacêutico Jamie tem que convencer os médicos a prescrever os remédios do seu laboratório, mas acaba vivendo um romance com uma das pacientes.

—  Netflix

O Lado Bom da Vida

Após uma temporada em um hospital psiquiátrico, Pat vai morar com os pais e tenta reconquistar a mulher… Até conhecer alguém tão instável quanto ele.

—  Netflix

Sexo sem Compromisso

Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em sua relação aberta… até que algo irritante chamado sentimento acaba se tornando parte da equação.

—  Netflix

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM