Netflix

Netflix: 3 filmes apimentados para esquentar a sua noite

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming

Casal na cama vendo algo no computador (Netflix)

Você está procurando algo para assistir na Netflix? Então deixe a sua busca de lado por um minuto e preste atenção a esta lista, porque a NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na plataforma de streaming.

O guia foi baseado no tema e, também, nas melhores avaliações dadas pelos usuários do Internet Movie Database (IMDb), um banco de dados especializado em cinema e em programas de televisão.

Leia também

O que assistir na Netflix

Coloque a pipoca para estourar e continue lendo este texto, porque as recomendações estão logo abaixo. Você verá o título e uma sinopse curta.

Recomendados

Vamos lá?

Além da Realidade

Desesperado para ter um filho, um casal bem-sucedido contrata uma mãe de aluguel aparentemente ideal. Mas eles logo percebem que a hóspede é desequilibrada e perigosa.

—  Netflix

Obsessiva

Um executivo de sucesso que tem o emprego perfeito e a mulher perfeita vê sua vida desmoronar quando uma novata do escritório decide seduzi-lo.

—  Netflix

A Vida Secreta de Zoe

Ela tinha tudo: um marido carinhoso, dois filhos e uma ótima carreira — até começar a sentir um apetite insaciável por sexo com outros homens.

—  Netflix

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM