Famosos

Selena Gomez e Chris Evans juntos? As fotos que levantaram rumores sobre um possível romance

A cantora e o ator viraram assunto nas redes sociais depois que apareceram juntos num restaurante

A cantora Selena Gomez, de 29 anos, e o ator Chris Evans (Capitão América — O Primeiro Vingador), de 40 anos, viraram assunto nas redes sociais depois que apareceram juntos em algumas fotos.

Selena está oficialmente solteira desde outubro de 2017, quando terminou com o cantor The Weeknd, de 31 anos. Antes, ela protagonizou um relacionamento supermidiático com o cantor Justin Bieber, de 27.

Agora tudo indica que a artista voltou a se apaixonar. Porém, até o momento, nada está confirmado.

Recomendados

Leia também

A fotos de Selena Gomez com Chris Evans

Os rumores de um possível relacionamento entre as estrelas começaram quando o protagonista de Capitão América começou a seguir Selena Gomez no Instagram, em 24 de setembro.

Os rumores também se somam às fotos que foram capturadas no início deste mês. Paparazzi os viram saindo de um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos; e, depois, eles foram vistos juntos num restaurante, de acordo com o portal especializado em celebridades Just Jared (em inglês).

A admiração de Selena Gomez por Chris Evans

Também circulou nas redes sociais um vídeo mostrando uma entrevista de Selena na qual ela expressou abertamente a sua atração por ele: “eu gosto do Chris Evans. Ele não é fofo? Ele é muito fofo”.

Veja o vídeo (em inglês e sem legendas):

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM