Filmes e Séries

‘Samba’: filme com Omar Sy, protagonista de ‘Lupin’, está disponível na Netflix; saiba mais

NOVA MULHER tem uma ótima recomendação para você assistir enquanto espera a 3ª temporada da série de sucesso

Se você é assinante da Netflix e curte Lupin, fique ligada: NOVA MULHER tem uma ótima recomendação para você assistir enquanto espera a terceira temporada do título de sucesso. Trata-se de Samba, um filme estrelado por Omar Sy — o ator que dá vida ao protagonista da série.

O longa francês de 2014, que foi rodado pelos diretores Olivier Nakache e Éric Toledano, está “escondido” no catálogo do serviço de streaming. Portanto, é provável que você não tenha topado com ele por aí ainda.

Saiba mais sobre Samba:

Recomendados

Leia também

Sinopse

Leia a sinopse de Samba na Netflix:

O desespero une uma executiva estressada e um imigrante ambicioso que corre risco de ser deportado. Juntos, os dois terão um vínculo extraordinário.

—  Netflix

Trailer

Veja o trailer de Samba no YouTube:

Além de Omar Sy, protagonista de Lupin, o elenco de Samba conta com Charlotte Gainsbourg (Anticristo e Ninfomaníaca) e Tahar Rahim (O Profeta e O Passado).

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM