Netflix

Atriz de Anne With An E raspa o cabelo para sua última etapa do tratamento contra o câncer

“Me sinto linda mesmo sem cabelo”, afirmou a atriz de Anne With An E

Em junho deste ano, Miranda McKeon, atriz de Anne With An E de 19 anos, foi diagnosticada com câncer de mama e deste então vive uma batalha para conquistar a cura.

Uma das preocupações de Miranda era ter que raspar o cabelo e, esta semana, ela precisou tomar a atitude, pois seus cabelos estavam caindo muito. No entanto, ela demonstrou que isso não cabalou sua autoestima.

“Eu fiz uma coisa, poucos dias antes da minha última quimioterapia (terça-feira), era hora de deixar pra lá e eu finalmente raspei minha cabeça. Desde o momento em que fui diagnosticado, meu cabelo tem sido um estresse, talvez até mais do que minha saúde geral. Não é ‘só cabelo’ e não ‘só volta a crescer’ (embora isso aconteça). Nos últimos quatro meses entendi como o cabelo é uma extensão da feminilidade… “, disse ela nas primeiras linhas de seu post.

Recomendados

Atriz de Anne With an E se soma a luta pelo fim da pobreza menstrual

Estes filmes são perfeitos para quem está com saudade de Amybeth McNulty, atriz de Anne With an E

Esta é atriz de Anne With an E que se casou recentemente

Amybeth McNulty faz surpresa para os fãs de Anne With an E

Nunca percebi a alegria que sentia quando me sentia bonita todos os dias e o quanto sentia que meu cabelo me definia. Todos os jovens de 19 anos deveriam ter esse privilégio. Estou perdendo meu cabelo nos últimos três meses e passei muito tempo no espelho me imaginando careca. Com isso, essa etapa final, honestamente, não foi uma grande surpresa… “, garantiu.

Ela ainda revelou que a transformação aumentou ainda mais sua autoestima. “Fiquei impressionado com o quão bonita ainda me sinto sem meu cabelo. Percebi que sou bonita pela minha contribuição nas conversas, pelo meu humor e pela minha vulnerabilidade, pelo tipo de amiga que sou e pela forma como me apresento aos que me rodeiam. Minha beleza é a coisa menos interessante em mim. Meus amigos e familiares têm me apoiado muito e demonstrado profundamente que as pessoas em minha vida não me amam pela minha aparência, elas me amam pela pessoa que sou e eu realmente amo essa pessoa. Acho que sou lindo… “, disse.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM