Netflix

‘You’ e outros 30 lançamentos da Netflix nesta semana, de 11 a 17 de outubro de 2021

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming nos próximos dias

"You" estrenará su tercera temporada
Foto: Instagram/@younetflix A nova temporada de “You” chega à Netflix nesta semana

Mais uma semana está começando. E, como de costume, a Netflix adicionará séries e filmes ao seu catálogo ao longo dos próximos dias. É muita novidade para acompanhar, certo?

ANÚNCIO

Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming nesta semana. Assim você pode se programar para não perder nenhuma novidade que pintar.

Os lançamentos da Netflix nesta semana

⚠️ É importante ter em mente que, apesar da divulgação, estas datas podem sofrer alterações até que o título seja, de fato, disponibilizado na Netflix.

Recomendados

11 de outubro de 2021

O Clube das Babás (1ª temporada)

Cinco amigas adolescentes decidem criar sua própria agência de babás. Além de diversão, elas precisam lidar com os desafios de administrar um empreendimento durante uma época tão conturbada da vida.

12 de outubro de 2021

Bright — Alma de Samurai

Alma de Samurai se passa no final do Shogunato e começo do período Meiji do Japão.

Convergência — Coragem em Tempos de Crise

Este documentário acompanha 9 histórias ao redor do mundo em tempos da pandemia da covid-19. Entre elas, 9 histórias extraordinárias de pessoas normais batalhando na vida rotineira.

Filmes que Marcaram Época (3ª temporada)

Descubra as verdadeiras histórias por trás de diferentes campeões de bilheteria do Natal, com entrevistas e cenas dos bastidores.

Malinche — Nos Bastidores do Musical

Conheça o processo criativo por trás do novo musical de Nacho Cano, que conta a história do amor de Malinche e Hernán Cortés e da fusão de 2 culturas diferentes.

Mighty Express (5ª temporada)

Um grupo de trens vive diversas aventuras ao lado das crianças de Tracksville, um mundo divertido e cortado por estradas de ferro. Os amigos fazem de tudo para superar os obstáculos do caminho e completar suas missões.

Tudo por um Popstar

Até onde você iria para ver seu ídolo de perto? 3 meninas do interior encaram mil desafios para ir ao show de sua banda favorita na capital.

13 de outubro de 2021

Entre Frestas

Polônia, 1985: insatisfeito com o resultado de uma investigação de assassinato, um jovem oficial de Varsóvia na era comunista resolve descobrir a verdade por conta própria.

Julio Sumiu

Edna se desespera ao saber que seu caçula, Julio, desapareceu sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia, mas não consegue nenhuma ajuda. Após descobrir que o filho foi feito refém por Tião Demônio, o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar.

O Fio Invisível

A conexão entre 2 jovens mães, uma visitante e uma pessoa local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual.

Violet Evergarden — O Filme

Com o fim da guerra, o avanço tecnológico traz mudanças à vida de Violet, que espera rever o major que a ajudou.

14 de outubro de 2021

A Chefinha

Saturada e cansada de sua rotineira vida adulta, uma mulher de meia-idade ganha a oportunidade mágica de voltar no tempo e ser jovem novamente.

É Proibido Amar

Num país em que namoros são banidos, 3 garotas, em busca de felicidade, decidem se juntar a uma comunidade reclusa organizada por um líder carismático.

Filhos do Ódio

Desafiando sua família, um jovem neto de líderes da Ku Klux Klan começa a questionar o racismo da sua cultura e lutar contra a injustiça social nos Estados Unidos da década de 1960.

Outra Vida (2ª temporada)

Os riscos aumentam cada vez mais enquanto Niko e sua tripulação testemunham a aniquilação de um planeta. Como negociar com alienígenas capazes de tamanha brutalidade?

15 de outubro de 2021

A Batalha Esquecida

As histórias entrelaçadas de um piloto britânico, um garoto holandês lutando do lado alemão e um membro da resistência holandesa. Ambientado em torno da Batalha do Rio Escalda.

Angeliena

Depois de uma série de infortúnios, a adorável funcionária de um estacionamento corre em busca de um sonho de viajar pelo mundo.

Buscando…

David Kim se desespera quando sua filha de 16 anos desaparece e as investigações policiais não levam a lugar nenhum. Decidido a descobrir o paradeiro da filha, ele usa o computador da menina para vasculhar suas fotos e vídeos em busca de pistas.

CoComelon (4ª temporada)

J.J. e sua turma saem em uma saltitante excursão e param para um delicioso ensopado. Depois, brincar de esconde-esconde na neve e caminhar ao ar livre é pura diversão.

Coisas da Vida (4ª temporada)

Morando juntos, os jovens Kavya e Dhruv vivem os altos e baixos da vida profissional, dos relacionamentos modernos e do dia a dia em Mumbai.

História do Oculto

Na Argentina dos anos 1980, o programa de TV “60 Minutos antes da Meia-Noite” está prestes a sair do ar. Em sua última transmissão, o misterioso Adrián Marcato explica ao vivo que o país está sendo dominado por bruxos.

My Name (1ª temporada)

Depois do assassinato do pai, uma mulher com sede de vingança deposita a confiança em um chefão do crime — e acaba entrando para a polícia sob seu comando.

No Jogo do Amor

Depois de uma experiência de troca de casais, 4 amigos chegam a uma cabana de praia remota para enfrentar as consequências e encarar as verdades.

O Boneco Amaldiçoado

Depois da morte do pai, uma jovem problemática se muda com a família e encontra na nova casa um boneco amaldiçoado que aterroriza a vida de todos.

O Fantástico Halloween do Tubacão

Tubacão e sua turma se preparam para o Halloween ouvindo “A Lenda da Névoa Temível” — e Tubacão precisa garantir que um monstro marinho não estrague a festa.

O Mundo de Karma

Karma, uma menina com grande aptidão musical, lida com sonhos de rap e esquemas de rimas enquanto usa o talento, a ambição e o coração para resolver qualquer problema.

Stand-Up à Francesa

Neste especial de comédia, os grandes nomes do stand-up da França se reúnem para apresentar esquetes que exploram a vida durante a pandemia.

The Trip

Decididos a pôr um fim no casamento assassinando um ao outro, um casal se dirige a uma cabana remota, mas logo precisam enfrentar uma ameaça ainda maior.

Você: 3ª temporada

Casados e com um bebezinho, Love e Joe tentam levar uma vida normal no subúrbio abastado de Madre Linda. Mas velhos hábitos são difíceis de largar.

17 de outubro de 2021

Valentina

Uma tímida adolescente trans se muda para uma cidadezinha do interior, onde precisa lutar pela própria identidade.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias