Famosos

Britney Spears ataca sua própria família com declarações polêmicas no Instagram

Depois das palavras contra os parentes, Britney Spears agradeceu seu advogado

Britney Spears Britney Spears (Scott Dudelson/Getty Images)

De acordo com o portal especializado em celebridades Page Six (em inglês), a cantora estadunidense Britney Spears, de 39 anos, usou a sua conta oficial no Instagram para desabafar sobre a postura da sua família enquanto ela estava sob o controle do pai, Jamie Spears.

ANÚNCIO

As declarações de Britney Spears

“Esta foto é tudo para mim! Dá vontade de chorar… Ela está salvando sua divina irmã feminina!”, escreveu Britney na legenda de uma imagem, referindo-se à sua irmã, Jamie Lynn Spears.

“Eu sugiro que, se você tem um amigo que está em uma casa que parece muito pequena por quatro meses, sem carro, sem telefone, sem porta para ter privacidade e tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana. E dar muito do sangue semanalmente, sem folga… Eu sugiro que você procure o seu amigo e o tire de lá!”

Recomendados

“Se você é como minha família, que diz coisas como ‘sinto muito, você está sob tutela’… Eles provavelmente pensam que você é diferente. Então podem f*der com você!”

Depois dessas declarações contra os seus parentes, Britney Spears agradeceu seu advogado: “felizmente, encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”.

Leia também

A reação da família de Britney Spears

Embora nenhum membro da família tenha comentado nada, Jamie Lynn Spears disse em outras ocasiões que sempre apoiou a irmã. Já a sua mãe, Lynne Spears, defendeu a liberdade da filha no tribunal, mas depois do surgimento do movimento #FreeBritney em 2019.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias