Famosos

Giovanna Ewbank parabeniza Danillo Bandeira com linda homenagem

A apresentadora Giovanna Ewbank deixou os seguidores encantados com suas palavras

Giovanna Ewbank revelou que tem uma amizade profunda com Danillo Bandeira. No aniversário do seu assessor, ela escreveu uma linda homenagem e deixou todos encantados com suas palavras.

“Mood 1, Mood 2, Mood 3...quantos momentos, humor, alegrias, pânico, correria, nada pra fazer, brigadeiros de panela, música no jardim, cada um no seu quarto, os dois na mesma cama, e tantos outras coisas que já vivemos nesses anos todos!”, começou na legenda da postagem.

E prosseguiu: “Não me esqueço do dia que nos conhecemos em uma sala de aula de inglês em NY, você entrando atrasado e derrubando as carteiras com esse seu jeitinho TÃO DISCRETO de ser, hahahahaha...meu amor por você foi imediato e a cada dia cresce mais e mais!”, declarou.

TE AMO MEU ANJO DA GUARDA! Você é tudo pra mim, você é tudo pra nossa família, na verdade, você É NOSSA FAMÍLIA! PARABÉNS Danillo pelo seu dia e por ser esse ser tão lindo e iluminado! Ah, ninguém precisou me lembrar do seu niver viu? Até porque é você quem me lembra de todos os aniversários”, concluiu.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM