Netflix

Netflix: os lançamentos desta sexta-feira, 1º de outubro de 2021

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje

Hoje é sexta-feira (🥳), e isso significa que a Netflix adicionou séries e filmes ao seu catálogo. Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje. Assim você não perde nenhuma novidade.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:

  1. Grey’s Anatomy: Jo Wilson revive traumas em episódio de estreia da 18ª temporada; entenda

Os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira

Beyblade Burst Rise (1ª temporada)

Dante termina seu treinamento com o lendário Valt Aoi. Junto a sua Ace Dragon, ele traz a nova geração de Bladers para batalhar no berço de origem do Beyblade: o Japão.

Recomendados

Carandiru

O médico dos presidiários do superlotado Complexo Penitenciário do Carandiru testemunha hostilidades que terminam numa histórica rebelião.

Colônia Dignidade — Uma Seita Nazista no Chile

Uma colônia cristã de alemães, com um líder carismático e manipulador, se estabelece no Chile, tornando-se fundamental para a ditadura.

O Culpado

Um detetive de polícia que trabalha na central de emergências faz de tudo para salvar uma mulher em perigo em meio a dolorosas revelações.

Diana — O Musical

A deslumbrante vida da Princesa Diana é retratada neste musical original, filmado antes da estreia oficial nos palcos da Broadway.

Difícil de Engolir

Pressionada pelas circunstâncias da vida, Tolani se envolve com o tráfico de drogas na Nigéria dos anos 80. Uma decisão que traz duras consequências.

Magias & Miados (1ª temporada)

No seu aniversário de 12 anos, Willa descobre um mundo de magia, animais falantes e muito mais, sempre junto de suas melhores amigas.

Maid

Após sair de um relacionamento abusivo, uma jovem mãe começa a trabalhar fazendo faxina para sustentar a filha e construir um futuro melhor para elas.

Seinfeld (1ª a 9ª temporada)

Jerry Seinfeld e seus amigos de Nova York comandam a melhor série de comédia sobre o nada.

The Seven Deadly Sins — Cursed by Light

Meliodas e seus amigos entram em ação novamente quando a nova era de paz é ameaçada por uma poderosa aliança mágica que pode acabar com tudo.

Wimbledon — O Jogo do Amor

Um convite para o torneio de Wimbledon dá uma última chance a um tenista profissional em declínio. Porém, a derrota contra um jogador complica seu retorno.


Leia também

  1. Grey’s Anatomy: Jo Wilson revive traumas em episódio de estreia da 18ª temporada; entenda
  2. Nova música de Jorge e Mateus e Anavitória é perfeita para quem vive um amor a distância
  3. Filha de Nicole Kidman e Tom Cruise aparece com novo look; veja fotos de Isabella Jane Cruise

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM