Billie Eilish alcançou a fama em 2016 , quando se tornou um fenômeno viral com seu único Ocean Eyes . Em 2019, ela lançou seu primeiro álbum, que lhe rendeu um Grammy de álbum do ano em 2020.
ANÚNCIO
E agora, em 2021, ela se tornou uma das melhores e mais bem-sucedidas cantoras, e não só encantou o mundo com seu talento, mas também com sua beleza.
A jovem ficou famosa com um estilo grunge bastante descontraído, com t-shirts e calças largas.
Porém, nos últimos tempos ela quis mostrar uma parte mais sexy e optou por roupas sensuais.
FAMOSOS
- Marina Ruy Barbosa é criticada por internautas após desabafo
- O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
- Anitta é acusada de racismo por norte-americanos após live
- Cleo Pires faz topless e fica entre assuntos mais comentados no Twitter
Por meio de suas redes, ela tem se mostrado confiante e confortável, usando roupas da moda como espartilhos, vestidos e tops.
No entanto, nem todos aceitaram seu novo estilo e mostraram o que há de pior na sociedade.
ANÚNCIO
Durante a entrevista, ela revelou que perdeu seguidores em suas redes sociais, por ser mais sensual e afirmou que se sentiu decepcionada com isso.
“Perdi 100 mil seguidores, só por causa dos seios. As pessoas têm medo de seios grandes. As pessoas se apegam a essas memórias e estão apegadas a elas. Mas é muito desumanizante”, disse a cantora.
Tudo por causa de uma foto que publicou em julho , em que usa um espartilho colorido, com renda branca, e que tirou de baixo para cima, destacando os seios.
Durante anos, ela sentiu-se constrangida com seu corpo e, de fato, era por isso que usava roupas largas.
Mas, ela aprendeu a amar a si mesma e abraçar suas curvas, e agora ela usa roupas justas e sexy e se sente confortável com isso.
LEIA TAMBÉM