Famosos

‘Que seja livre em todas as áreas da vida’: Boca Rosa e Fred não atribuem gênero a bebê

Os papais decidiram dar a liberdade de escolha ao bebê, que decidirá o seu próprio gênero “quando tiver maturidade para isso”

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Bruno Carneiro, o Fred, decidiram não atribuir gênero ao seu bebê.

O casal tomou essa decisão a partir da experiência vivida pela irmã de Bruno, que admitiu ser não binária por não se identificar nem como mulher, nem como homem.

Por isso, os papais decidiram dar a liberdade de escolha ao bebê, que decidirá o seu próprio gênero “quando tiver maturidade para isso”.

Recomendados

Na verdade, eles vão pintar o quarto do neném de roxo, uma mistura de azul e rosa, e também vão vesti-lo com esses tons.

“Para nós, não importa se nasce um menino ou uma menina. Por isso escolhemos o roxo para o quarto dele”, explicou Fred em entrevista à GQ.

“Pretendemos transmitir liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todas as áreas da vida”, acrescentou.


Leia também

  1. O look que Kate Middleton revive a simplicidade da Princesa Diana
  2. Esta é a técnica para fazer sua maquiagem durar muito mais tempo
  3. Como cada signo deve aproveitar a entrada do Sol em Libra

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM