Entretenimento

Netflix: 5 séries de peso que estreiam essa semana

Para maratonar e não desgrudar da tela!

ft
Reprodução / Netflix

A quarta semana de setembro de 2021 reserva muitas novidades para o catálogo da Netflix, mas algumas séries se destacam.

ANÚNCIO

Confira esta lista com as melhores apostas do streaming:

Amor no Espectro (Temporada 2) – 21/9

A série mostra as novas aventuras amorosas de pessoas com autismo que encaram encontros para conhecer sua cara metade.

Recomendados

As 24 Personalidades de Billy Milligan (Série documental) – 22/9

A série investigativa relata o caso deBilly Milligan, um estuprador em série atacou a Ohio State University em 1977. Durante a investigação, vários psiquiatras o diagnosticaram com o transtorno de personalidade múltipla, determinando que até 24 distintas identidades existiam em sua mente.

Cara Gente Branca  (Temporada 4) – 22/9

Sam e Lionel do futuro relembram o último ano que viveram em Winchester – na forma de um musical dos anos 1990 – durante a pandemia.

Jaguar (Série espanhola) – 22/9

Na década de 1960, uma sobrevivente do Holocausto se une a um grupo de espiões contra nazistas que se esconderam entre os espanhóis após a Segunda Guerra Mundial.

Missa da Meia-Noite (Minissérie) – 24/9

A chegada de um jovem sacerdote carismático traz milagres, mistérios e um fervor religioso renovado a uma cidade moribunda e desesperada por fé.

Quer ver mais títulos impactantes na Netflix?

Existem alguns filmes que podem mostrar o perigo de um relacionamento tóxico e ainda por cima são grandes tramas. Confira acessando o site da nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias