Entretenimento

‘Noite Passada em Soho’: filme de terror com Anya Taylor-Joy ganha novo trailer; veja aqui

O diretor e roteirista britânico Edgar Wright está prestes a voltar às telonas

O diretor e roteirista britânico Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga e Todo Mundo Quase Morto), de 47 anos, está prestes a voltar às telonas com Noite Passada em Soho.

ANÚNCIO

O filme de terror estrelado pela atriz estadunidense Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), de 25 anos, ganhou um novo trailer.

Trailer

Veja o novo trailer de Noite Passada em Soho:

Recomendados

Sinopse

<p>Thriller psicológico de Edgar Wright sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias…</p>


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias