Netflix

Netflix: aqui estão as estreias desta sexta-feira, 10 de setembro de 2021

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje

Hoje é sexta-feira (🥳), e isso significa que a Netflix adicionou séries e filmes ao seu catálogo. Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje. Assim você não perde nenhuma novidade.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico

Os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira

Caça Invisível

Uma despedida de solteiro na floresta torna-se mortal quando cinco amigos ficam sob a mira de um caçador invisível e implacável.

Recomendados

O Cavaleiro do Dragão

Depois que seu lar é ameaçado por humanos, um jovem dragão precisa reunir coragem para partir em busca de um lendário paraíso repleto de paz e liberdade.

Gêmeas da Quebrada

Separadas do nascimento, uma irmã é bem de vida e a outra virou gângster. Juntas novamente, as gêmeas enfrentam o crime, a polícia e a família.

Kate

Após ser envenenada de forma irreversível, uma assassina implacável tem menos de 24 horas para se vingar.

Lucifer (6ª temporada)

Lucifer foi promovido, mas será que era isso mesmo que ele queria? Chloe está quase largando o trabalho na polícia, Amenadiel entra para a polícia de Los Angeles e, ao que tudo indica, vem mais coisa por aí.

Mestres de Ferro

Nesta competição, mestres da arte em metal derretem, cortam e soldam peças incríveis em aço temperado. Quem será que vai levar o prêmio de 50 mil dólares?

Nós

As férias tranquilas de uma família se transformam em um pesadelo quando sósias sinistros batem à sua porta tarde da noite. Dirigido por Jordan Peele e estrelado por Lupita Nyong’o.

Yowamushi Pedal

O tímido Sakamichi Onoda entra no clube de ciclismo da escola e descobre que, com muito treino e a ajuda dos amigos, pode se tornar um verdadeiro competidor.

Yowamushi Pedal Grande Road

O incrível Sakamichi e sua equipe continuam se esforçando no campeonato escolar. Agora, o desafio é vencer a Hakone Academy.


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM